sexta-feira, 1 de outubro de 2010

meu mengão ♥

mengo ! estou sempre contigo, somos uma nação, não importa onde esteja, sempre estarei contigo (...) , minha bandeira na mão, o Maraca é nosso. vai começar a festa ! dá-lhe, dá-lhe, ô .. MENGÃO DO MEU CORAÇÃO ! s2

' és time de raça, amor e paixão ! <3

Um comentário:

  1. que esse desejo pelo flamengo não acabe jamais ! meu mengo, sempre estarei contigo ! (L)

    ResponderExcluir